quarta-feira, 8 de julho de 2009

Diário de Um Nego Ratatáia Que Nunca Morre! dezembro


Ah, Robson Preto da Silva Santo Seco Sovado Solado Desossado Desleixado Anestesiado Desalforriado Desgraçado Desocupado ­Despreocupado ­Danado Contumaz Inadequado Incapaz!

Que Não Tem Nada A Perder Não Tem O Que Perder Não Tem Porquê - Vá Se Fuder!

Tudo Lhe Foi Tirado Extirpado Estropiado Estranhado Estima Não Teve Posses Orgulho Alma Livro De Matemática Nike Iorgute Beijo De Namorada Conselho Atitude - Levante E Lute!

Que Fome Doida De Liberdade! Teto Não Tem Não Tem Endereço Mãe Não Tem Pai Não Lembra Não Tem Mais Idade Não Sente Saudade Sem Compromisso Sem Voto De Castidade Só Por Maldade Arroga Range ­Dissimula Age Com Falsidade!

Vaga De Cidade Em Cidade – Cedo Se Desviou Pelas Veredas Colhendo Os Doces Desassazonados Da Mocidade E Vejam O Quanto é Leviano! O Quanto Gosta De Sacanagem! O Quanto Não Pratica Nossas ­Vontades! O Quanto Em Si Resume Nossas Enfermidades! À Nossa Porta Opaca E Sólida Que Nos Separam: Inevitável Vitamina De Banana ­Completa Com Aveia E Nescau Minha Delicada Coleção De Miniaturas De Louças – ­Juntada Pouco A Pouco – Com Enorme Esforço! – Só Deus Sabe!

Da Cicatriz De Fogo Impressa Nas Carnes Negras Na Lápide Doce De ­Volumosos Lábios Barrocos!

Em Verdade Em Verdade Vos Digo: É Na Vagabundagem Que Aposta! Levanta O Short E Debocha Dá As Costas Rebola A Bunda Roliça Com Bosta Já Gosta! Corrupia E Mente!

Nenhum comentário: