domingo, 31 de agosto de 2008

MEIOHOMEM na I BIP - Brasília.

I Bienal Internacional de Poesia
Publishnews - 29/08/2008
.
De 2 a 7 de setembro a capital federal também será palco da I Bienal Internacional de Poesia de Brasília (BIP). No evento, que está integrado à programação da 27ª Feira do Livro da Cidade, estarão presentes críticos, poetas e editores internacionais. Quem for à Bienal terá a oportunidade de participar de simpósio, concurso, oficinas, exposições, recitais e filmes. Ao todo, mais de 70 países foram convidados para participar do evento, que também reunirá representantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Entre os homenageados figura um personagem conhecido do público brasiliense. Trata-se do poeta Thiago de Mello que, em 2008, será o homenageado da 27ª edição da Feira do Livro de Brasília.

...bem eu vou estar circulando com olhos e ouvidos atentos a tudo que não for muito normal ao cotidiano mecânico de uma cidade perfeita; a seguir, onde oficialmente estarei me apresentando na I BIP:
.
3/09 - 15h30 BIP / MINI-FEIRA DO LIVRO DE POESIA
Pilotis da BNB - Biblioteca Nacional de Brasília
Lançamento coletivo com a presença de vários autores.
5/09 - 17h
POEMAÇÃO BIBL. PÚBL. NÚCLEO BANDEIRANTE
Praça Padre Roque 3ª Av. (61) 3486-9538
Leitura de Poemas.
 
5/09 - 22h
POEMAÇÃO BIPIMENTA NO CAFÉ SAVANA
116 Norte
Poesia Erótica, Poesia Gay e Poesia Selvaggia
Com Rui Mascarenhas e trechos do MEIOHOMEM; Sylvio Back, com os poemas erótico-fesceninos do livro "As mulheres gozam pelo ouvido"; e Ronaldo Werneck com textos dos livros "Revista Selvaggia" e "Dorys Day by night".

Organização:
Biblioteca Nacional de Brasília - DF - Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala meio-homem, rsrs
abrax