segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Que Bom o Amor Quando Por Mim Passa!


...que bom o amor quando por mim passa!
.
Me pega, Me Leva Me Arrasta - Pleno!
.
Enlevado!
Em Estado de Divina Graça!
.
Sigo entre marolas de melodiosa ginga
E os aromas – que excitado!
O corpo amado exala!
.
A lubricidade persegue o pudor!
.
Comemora Amor!
Enquanto em mim celebra núpcias de provisória morada!
.
Solidão silenciada ao fundo!
Desencontros soterrados sob um rumorejar de trompetes!
.
Manto de corpos como um roseiral ao vento aflorando desejos
.
Todos ao ritmo do séquito sinfônico embarcam por vias sinuosas seguindo teu desanuviado remelexo!
.
Teus Lancinantes Bebericados!
.
Teus trejeitos de guerra embalados sob o jugo do teu fêmeo requebrado!
.
Teu olhar que tanto me encanta quanto me cerca
Quando me reencontra – Contra às Regras!
.
...apresso minhas pernas estreitas e mal ocupadas
.
Piso em falso ruas insatisfeitas que a minha frente deságuam
.
...só para vê-lo cruzar colorindo o céu com tuas penagens!
.
Avanço precipitado recolhendo os vestígios de tua passagem
.
Todo o resto que fica em febre ferve!
Contorce-se! Agita-se!
.
Porquanto inflamas em nosso breve corpo!
Essa fogosa chama que em nossa alma habita!
.

Nenhum comentário: