segunda-feira, 21 de março de 2011

Cláudio


...e Cláudio?

Perguntei a um grupo de garotos lânguidos que se masturbavam aos berros!
Sobre espermáticas mesas de ferro!
Bramando a glória de relatos ousados e feéricos!
Ao longo da parelha de prédios maquiados e histéricos!

..... ...onde habita o ignominioso
..... Avoluma-se o sonho pecaminoso
..... Abundam fantasmas de jovens ditosos e peito liso
..... Chafurdam encarquilhados ogros na lama do vício...

..... Todos em lastimoso desconsolo e desafino no riso

– Não!! Eles disseram, torcendo-se em gozo

Talvez mintam...

E os ponho a correr:
– Encontrem-no, pois esta é a minha sede
e esse gosto amargo de absinto,
me deixa louco!

Pronto,
Lá se vão os garotos!

– Não o maltratem, eu lhes digo.

E o povo se ri de mim
Com um insuportável olhar, eles me fitam
Serei Bicho?

Saberei quando o encontrarem.

Nenhum comentário: