Outras 100 pessoas, ou mais, ocupavam silenciosamente, todos os espaço internos do Bar do Zé Batidão, onde o evento se realiza a uns 7 (sete) anos; sempre as quartas feiras.
Rui Mascarenhas, Sérgio Vaz e Lu Sousa
.
"Todos são bem vindos, todos os gostos, todas as idades, todas as raças, todas as etnias...", anunciava Sérgio Vaz, o mentor de tamanha proeza compromissada com o exercício da literatura.
...impressiona o silêncio e o respeito à oralidade que predomina na casa - "...isso aqui não é Balada!", completa o regente Sérgio, ainda na abertura.
Hoje vou ao Sarau Rap, Consolação; amanhã ao Sopa de Letrinhas, Pinheiros.
Agradeço estarmos juntos - éramos muitos - levando tudo isso adiante!
Saúde e Paz!!
-
Às 20 horas começa o Sarau que perdura por duas horas ininterruptas. Cada poeta recita um único poema. Nenhuma conversa paralela é permitida;...impressiona o silêncio e o respeito à oralidade que predomina na casa - "...isso aqui não é Balada!", completa o regente Sérgio, ainda na abertura.
-
O que dizer? Ficarei com essas imagens que me pertencem. Por muitos anos me deliciarei com esse momento em meio a tanta cumplicidade estética e visceral.Hoje vou ao Sarau Rap, Consolação; amanhã ao Sopa de Letrinhas, Pinheiros.
Agradeço estarmos juntos - éramos muitos - levando tudo isso adiante!
Saúde e Paz!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário