sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FLAP + Los 13 Poetas del Largo 13

"A FLAP chegando na sua 4ªedição e acessos mil no site, de acordo com o contador e de acordo com as estatísticas do WordPress. Até ontem Santo Amaro era longe, escuro, tenebroso, hoje a FLAP quebra essa idéia e pede licença para interagir com outros centros e outras periferias como Campo Limpo (Bar do Binho) e no Capão Redondo (Espaço Fábrica de Criatividades), vai vendo a Zona Sul de São Paulo está feliz da vida".
-
Igreja Matriz situada no Largo 13 de Santo Amaro

...estas são palavras de Ivan Antunes que aliado a André Luís planejaram e coordenam o projeto Treze Visões do Largo Treze: “Treze visões é a integração entre literatura, dança, teatro, artesanato e artes circenses, debates, publicação de jornal “O Treze” e publicação de fanzines, divulgação de artistas, circulação de idéias e ideais, tentativa de sequestro cultural de todas as pessoas e resgate dos abandonados pontos culturais do Largo Treze de Maio.” E por conta deles, e muito suor também, FLAP e Los 13 Poetas del Largo 13 (eu nesse meio!), estaremos reunidos nesta quarta, 06.08, às 17H, num grandioso encontro de arte e literatura que se dará na Casa Amarela, em Santo Amaro.

Segundo o própio Ivan Antunes, essa Praça é cheia de histórias "dizem os livros, que Dom Pedro II já circulou pela região na inauguração da iluminação a gás do local, sem contar que Santo Amaro já foi cidade por quase cem anos; o centro histórico e a Praça passaram por reformas e estão uma belezura, o comércio informal do local está tendo que se organziar da melhor maneira possível. Se você vier à Santo Amaro, pode seguir ao Capão Redondo para o debate noturno no Espaço Fábrica de Criatividades pela Linha Lilás do Metrô em apenas 8 minutos".
-

-
E afirma: "Esse é o momento ideal para ocuparmos a região com literatura e artes, é com esse sentimento que los 13 poetas do largo 13 de maio vão interagir com a FLAP, da maneira mais agradável possível, tranformando a chegada do grande evento como um marco para a região".
-
Ivan destaca ainda o roteiro a ser seguido para que não nos percamos: "É só não esquecer que às 14h do dia 06/08 tem um Giro pelo Histórico Largo Treze, concentração na Casa Amarela - Praça Floriano Peixoto, 131 e, após o Giro, às 17h, vai ter um encontro de poetas com um Recital FLAP + Los 13 Poetas del Largo 13 + Poetas Latinos, num encontro super bacana".
-
...então é isso aí, vamos chegando e, no pretexto das letras, conhecendo e vivendo São Paulo.
-
Casa Amarela de Santo Amaro
-
SERVIÇO:
FLAP & Los 13 Poetas del Largo 13
06.08 - Quarta (Miércoles) - 17h
Casa Amarela, Paço Cultural Júlio Guerra
Praça Floriano Peixoto, 131 - Santo Amaro
Zona Sul - Tel: 5548-1115
http://www.trezevisoes.blogspot.com www.flap2008.wordpress.com

-

Nenhum comentário: