sábado, 23 de agosto de 2008

22.08.08 - Bienal de São Paulo

-
...meu breve Eu exposto na Bienal de São Paulo, com o sorriso alargado, esperado por toda aquela curiosa gente para me ouvir cantar.
-
 - E por quê MEIOHOMEM?
-
-
...Meiohomem é quase um homem completo!!
Quase conforto material, quase plenitude espiritual - quase Deus!!
Equilíbrio Perfeito!!
-
Claudinei Vieira, Donny Correia e Rui Mascarenhas
-
...O Donny Correia, mediador carismático, fez calma e tranquila pontuação, suave navegar de línguas (Frederico Barbosa chegou um pouco depois). Ora eu recito-cantando, ora Claudinei Vieira, meu parceiro na mesa, saldava em prosa.
-
...que oportunidade gostosa estarmos todos ali esmiuçando as infinitas possibilidades da linguagem, que atravessa lancinada, muros que separam os homens - unindo-os para a celebração da vida!
-
Claudinei Vieira, Claudia Frederico, Ana Castello, Rui Mascarenhas e Donny Correia.
-
Claudinei Vieira, Donny Correia, Rui Mascarenhas, Márcia Roseto, Frederico Barbosa.
-

Nenhum comentário: