domingo, 20 de julho de 2008

Sarau do Querô - 19.07.08. Vila Pirajuçara. SP.

...bem, eu acho que estou ficando bobo com essa história de sarau; são sempre muito positivos, pessoas de todos os lugares, a alma expandida em busca de horizontes amplos, onde só os sentidos alcançam, e eu me diluo em tudo isso.

Obrigado Paulo Almeida, Claudio Laureate pelo convite, obrigado pela improvisação profundamente Bahia com o inecontível, fantástico Dinho Nascimento (que com o seu berimbau exonera qualquer reitor de unb), e a presença de toda aquela muita gente bacana.

Que lindo o grupo Naipe de Percussão do Teatro Popular Solano Trindade Ilá Dudu, que encerrou a noite com suas danças das arábias que passou pela áfrica e chegou até aqui; e teatro Laureate, e música e poesia - tudo era poesia!
...quem quiser conferir e acompanhar: http://www.saraudoquero.blogspot.com/ é manga doce na língua!
-

Nenhum comentário: